domingo, 15 de julho de 2012

Nossa primeira premiada!!! Concurso minha ultra é um arrasoo!!!! =D

              Nosso concurso de lançamento do Blog foi um sucesso e teve como desafio montar um look com a Ultra Girl favorita das Melisseiras participantes e o prêmio da vencedora seria uma Ultra a escolha da candidata, porém a vencedora da vez tem mini-pés abafa que eu também sou dessas  e para fazer a retirada do prêmio da loja pedi que ela me enviasse 5 modelos de Ultras que ela pretendia e as respectivas cores de cada uma... no meio da alegria da vencedora Emanuelle Guimarães eis que ela me deu como uma das "ultras" a Jean + Jason Wu. Eu lendo virei e pensei: _ Que Ultra é essa que eu não me lembro o.O! Ainda mais amarela, e nos meus pensamentos: _  Gente virei uma melisseira desatualizada e não sei que ultra é essa =( ,depois rimos via  e mail porque na verdade era a Jean =) respirei aliviada, Ufa!!! , não estou desatualizada como imaginei!rrsrsrsrsrs. Então chegando na loja eis o problema armado>>> não tinha nenhuma das Ultras   que ela me deu como opção nas cores que ela queria, daí uma lâmpada acendeu na minha mente PLIN!!! *-* e dei de cara com a Jean amarela que ela queria, não me fiz de rogada e trouxe ela mesmo não sendo uma Ultra e pensei: _ se ela não quiser fico com essa e volto quando a loja renovar o estoque e chegar mais pares das ultras que ela me sugeriu  ;D. Só que no final das contas ela adorou que eu achei essa mel e ficou com ela como prêmio.
            As vezes, o errado da certo! hahahahahaahahaha...vamos conferir o look que ela montou com o prêmio:





        Galera fique ligada no Blog que futuramente tem mais promoção de melissa por aqui e preste atenção que tem uma página temporariamente aberta para o sorteio de um lindo vestido esse mês http://docevciomels.blogspot.com.br/2012/07/esse-vestido-e-meu-porque-sorteio-eu.html#comment-form. Corre lá e garanta sua participação, afinal de contas melisseira que é melisseira gosta de está linda dos pés a cabeça ;D.
                                                                                           Bjs no s2 de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares