sexta-feira, 29 de junho de 2012

Votação!! Promoção minha Ultra é um arrasoooooo!!!!!!!

      Boa madrugada galera!!!!  Começa agora a votação no concurso Minha Ultra é um arrasooo!!!! Escolha sua candidata favorita e sua ultra mega fofa e não esqueça de comentar colocando o número dela ok. Boa sorte meninas!!! A votação vai até 23:59 minutos de domingo. Vamos relembrar o look de cada uma com sua Ultra favorita??!
Obs: Só serão computados os votos desta publicação.






01. Thais Aparecida Sebastião e sua Ultra + Alice no País das Maravilhas ;D...

02.Suelen Santiago e sua Ultra Glitter ;D...

03. Alana Oliveira e sua Ultra + Jason Wu ;D...




04. Emanuelle Guimarães e sua Ultra Sweet ;D...



05. Yasmin Simas e sua  Ultra + Branca de Neve ;D...



06. Andréia Oliveira e sua Ultra Glitter ;D...



07.Talita Souza e sua Ultra Sweet ;D...



08. Erica Camargo Oliveira e sua Ultra + Smurfs ;D...



348 comentários:

  1. Meu voto é no numero 7,vamo ganha essa amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. meu voto é 05, eu mesma^^haha

    ResponderExcluir
  3. numero 7 [pronto Talita,votei kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. minha filha irá ganhar, palavra de mãe. 05

    ResponderExcluir
  5. 7! tem que votar na nossa modelinha né gentem *-*

    ResponderExcluir
  6. Voto na 5. Para mim é a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  7. Meu voto vai para o número 2

    ResponderExcluir
  8. Voto na nº2 também!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu voto é para nº2...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meu voto é na 04, pensa numa nina que é fanatica por Melissa, to pra ver outra igual !!!

    ResponderExcluir
  13. Meu voto vai para... Número 2! Linda =]

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é na nº 8!!!!

    ResponderExcluir
  15. Numero 2!!!
    Com certeza a mais linda e estilosa!!! :DD

    ResponderExcluir
  16. Voto Numero 02 === Suelen...

    ResponderExcluir
  17. Numero 02.. Suelennnnn

    ResponderExcluir
  18. ai minha linda meu voto vai prá numero 06...e perfeiota.

    ResponderExcluir
  19. Meu voto é na Emanuelle , nº4 ^^

    ResponderExcluir
  20. Numero 4... inclusive acho essa ultra maravilhosa

    ResponderExcluir
  21. Concerteza você já ganhou,nº4! Manuu *--*

    ResponderExcluir
  22. Manuu linda 04 =)

    ResponderExcluir
  23. Voto na 6 Andréia Oliveira, Tah Linda FLor

    ResponderExcluir
  24. numero 7,vaaaaaaaaaaaamo ganha Talita hahahahahha

    ResponderExcluir
  25. numero 7,seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeete! uhuuuuul kkk

    ResponderExcluir
  26. numero 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. numero 7,vamo lá gaaaaaaaaaaaaaanha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Nº 08 é claro!

    ResponderExcluir
  29. numero 7,u ja ganhou u ja ganhou kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. nº 7,será que ganha amiga,é claro kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Voto na linda de número 04!
    Bjos Manu! Boa sorte ;D

    ResponderExcluir
  32. Voto na minha afilhada nº 2

    ResponderExcluir
  33. numero 7,vaaaaaaaaaaaaai Talita sua linda s2

    ResponderExcluir
  34. http://docevciomels.blogspot.com.br/2012/06/promocao-minha-ultra-e-um-arrasoooo.html Galera não acompanhou o blog e não leu sobre votos válidos deixo duas dicas que vão decidir essa votação de maneira rápida e simples... 1º SER SEGUIDOR (A) DO BLOG.
    2ºVOTOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO COMPUTADOS.

    ResponderExcluir

Postagens populares