sábado, 14 de julho de 2012

Esse vestido é meu porque... (sorteio!!! Eu vejo flores em você.)

 Lembrando as regras de participação:
_ Ser seguidora pública do Blog ( nada de Twitter pois o Blog não tem ok...seu nome tem que aparecer na caixa de seguidores do blog logo ali a direita ;);
_ Curtir nossa Fan Page do face >>> http://www.facebook.com/BlogAleRodrigues ;
_ Compartilhar a postagem do sorteio no facebook ( procure a direita nas postagens de Julho ;D );
  Comente com a frase: "Esse vestido é meu porque..." (complete a frase);
Deixe e mail de contato no comentário ( se seu nome de seguidora for um apelido deixe seu nome verdadeiro no comentário também);
Quem não seguir todos os passos será automaticamente eliminada (o),
 A sorteada que não responder o e mail no prazo de três dias (72 horas após o sorteio) será desclassificada e o vestido será sorteado de novo entre as participantes da promoção;
O sorteio será realizado ainda dentro desse mês pelo site RANDOM.ORG e quando eu  entra na página e escrever encerrado não adianta chorar pitangas, então quanto mais rápido participar melhor será de não perder essa chance. Boa sorte! 
HAAAAAAAAAAA e não esqueça de enviar sua foto com o prêmio ok.  






20 comentários:

  1. Adoreeeei. Luana Silva e-mail: analu-22k@hotmail.com
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que saco, meus links tão indo quebrados...vou tentar mais um avez...
    Aqui está o meu link do face com a frase:
    https://www.facebook.com/juliana.goncalves.146/posts/250440101725521?notif_t=like

    acho q agora vai rsrs...bjooo

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é meu porque com ele eu fico a cara da riqueza.
    Nome de seguidora: Kênya Faleiros
    E-mail: kenynhamelissando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é meu porque ele é LiindoO!!!

    e-mail: stephanymagalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Esse vestido é meu, por que ele e a minha cara !

    Luana Silva e-mail: analu-22k@hotmail.com
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido é meu porque quando uso ele eu vejo flores !!!

    Mýý Mendes myspece@hotmal.com

    ResponderExcluir
  8. Esse vestido é meu porque vai fazer desabrochar meu lado romântico!!!
    Priscila Fernandes Zanini
    alessandrapriscila@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse vestido é meu porque...porque gosto do que é top;e como top, não posso deixar de ter um look transado como esse, em meu figurino!


    anapaula_bonomo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Esse vestido é meu porque...além de ADORAR vestidos ele é uma peça que se usa em todas as estações do ano, indispensável em meu Guarda Roupa! Quanto mais... MELHOR! hahaha"

    Carinesilveira01@gmail.com
    Carine Silveira

    ResponderExcluir
  12. Esse vestido é meu porque... meu objetivo é emagrecer p ficar linda c ele, pois ele é meu estímulo... além disso, eu penei p seguir todos os passos da promo e estar comentando aqui agora... ;)

    Luana Karoline
    luahkaroline@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Esse vestido é meu porque sou sexy e descontraída, ótimo para o meu dia à dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidora Patas Sobre Patas ou Twitter Thaís Marcato

      e-mail: thais_marcato@yahoo.com.br

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Esse vestido é meu porque não há nada mais encantador que um andar romântico e sexy ao mesmo tempo! Em cada passo que eu der, terei certeza que serão milhares de olhares, pois ele é tudo de mais lindo desse MUNDO <3
    Nome: Bruna Pacheco de Castro
    Email: brunapachecodecastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Encerrada a participação!!!!!!! Meninas! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postagens populares