segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look de viagem. *_* ... 1º

       Saí de casa com aquela vontade de sentir um pouco de frio, já que aqui no Rio de Janeiro quase não temos mais dias frios, mesmo no inverno : / ( mesmo que em torno dos 18º) e acabei sentindo mesmo, o dia amanheceu lindo na estrada, com direito a muito verde e com céu azul de tirar o fôlego, estava precisando mesmo sentir aquilo que só um bom passeio ou viagem faz a gente sentir ;).
      Minha "paixão do momento" esse vestido cheio de gatinhos, esse casaco que foi O ACHADO da época em que comprei e essa bolsa estilo pasta  que foi amor a primeira vista.
       Pensei no lugar lindo que iria visitar  e assim fui eu bem confortável de "pé no chão" quem me conhece sabe que prefiro salto, já que é para caminhar bastante e em ruas de paralelepípedo vamos caminhar de acordo ;D.


                                                     


* Casaco Maria Mariah
*Vestido  Doc Dog http://www.docdog.com.br/#!#
*Bota Moleca
* Óculos, meia e bolsa Riachuelo

2 comentários:

  1. Conforto é indispensável!Adorei o vestido!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei pelos seus looks, são lindos, você tem um bom gosto para roupas... Estava vendo outros posts e vi que você é completamente apaixonada por Melissa, queria eu usar, infelizmente tenho alergia. Porém, vendo nos pés de outro é completamente lindo. Adorei o seu Blog, beijos.

    ResponderExcluir

Postagens populares