terça-feira, 5 de junho de 2012

PROMOÇÃO!! Minha Ultra é um arrasooo!!!!!!

   Bom meninas! Criei esse blog tem um tempo e só coloquei no ar a uns 3 meses, verdade é que pouco tempo para realmente me dedicar a ele. Por saber que a maioria das minhas seguidoras são e serão de melisseiras resolvi que o prêmio será uma melissa Ultra!!(modelo e cor combinarei depois com a vencedora).  Nunca fiz um lançamento devido a criação dele e então para começar a movimentar esse espaço lanço a primeira promoção como um lançamento do blog e também um desafio.
Vamos as regras para participar e votar nas participantes =D...
Ser seguidora (o) do blog
Mandar 2 fotos bem lindas e criativas com sua ultra favorita  nos pés ( 1 foto obrigatoriamente do look completo e a outra só do pé)
Não precisa fazer montagem ok.
Toda semana publicarei as fotos pela ordem de envio que chegarem ao e mail: xanda_fr@hotmail.com.br  até a data 25/06/12.
Cada foto receberá um número no dia em que eu postar o look, cada uma guarde bem seu número e no dia 01 de Julho farei a seguinte pergunta as leitoras? E aí, qual o número do Look com Ultra que ficou um arraso???
Nesse dia os comentários podem começar as 00:00 hora e o último comentário aceito será o publicado as 23:59 horas do mesmo dia.
Dia 02/07/12 publico oficialmente o nome da vencedora.
Só vale um comentário por seguidora e a escolha de um  único número para você que for votar hein! Vencerá a foto mais votada.
Boa sorte e caprichem!

Obs: Fotos fora de foco serão automaticamente excluídas da promoção.
E mails para onde devem enviar as fotos:xanda_fr@hotmail.com.br
ou: xanda_fr@yahoo.com.br

2 comentários:

Postagens populares