domingo, 10 de junho de 2012

A saga da penteadeira.

     Bom dia meninas, eu continuo com minha ideia fixa do "cantinho de make no meu quarto"... de início queria demais uma penteadeira dessas antigas toda talhada em madeira com espelho da mesma forma mas fui vendo que não tenho onde enfia-la no meu micro quarto ¬¬...isso não me fez desistir, só apenas mudei de ideia só não sabia especificamente o nome do móvel que queria, então sai a caça pela net e encontrei algo pequeno e que atenda a minha necessidade urgente do momento> sem saco de ficar carregando um bando de parafernálias para o banheiro na hora de fazer uma make.
   Então após pesquisas de preços na net rapidinho desisti de algo mais rebuscado porque os valores andam muito mais rebuscados para algo que não pretendo usar a vida toda. Pesquisei, pesquisei e nada de interessante, até lembrar que um senhor bem coroa  que trabalha a mais de 30 anos como marceneiro, já esta aposentado na verdade e raramente pega algum serviço, vizinho meu. Fui lá e levei minha ideia no esboço com todas as medidas máximas para meu espacinho e descobri que o que realmente cabe no meu mini quarto recebe o nome de console >  morria e não sabia oO o nome  fiquei super feliz dele topar fazer só que daí veio mais um desafio, ele não trabalha mais pintando os moveis que fabrica e isso vai sobrar para eu mesma! Isso na verdade acaba me deixando mais feliz, amo me envolver literalmente em serviços de artesanato e decoração então vamos ver no que isso vai dar. 
Espero que saia do jeito que eu imaginei, compacto e eficiente.
   Não vejo a hora de compartilhar o cantinho todo pronto aqui com vocês. Bjs e ótima semana!!!
Olha alguns modelos que achei pelas minhas buscas.




3 comentários:

Postagens populares