quinta-feira, 28 de junho de 2012

Por que não consigo comentar no blog????

        Boa tarde meninassssss! Para solucionar a dúvida de algumas leitoras e evitar estresse no dia da votação estou aqui passando as novas regras do Blogger para que não haja problemas no dia da votação da promoção. Minha Ultra é um arrasooooo!!!!!!! Segue as instruções no link abaixo 

http://www.universofemininocomelisa.com.br/2011/07/porque-nao-consigo-comentar-no-blog-o.html


        É nesse final de semana!!!!!! Boa sorte ;D...



5 comentários:

  1. Eu estava entrando pelo google chrome e não estava conseguindo comentar, ai troquei o navegador, pelo mozilla eu consegui validar meu comentário!!! #ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meninas estou fazendo um teste com o Mozilla,vamos ver se vai dá certo*

    ResponderExcluir

Postagens populares