quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look de viagem. *_* ...3º Sapatinhos + Laços.

     Para encerrar esse pequeno final de semana na Serra do Rio fui mais clássica ( acho que é o tipo de look que mais curto). E esse vestido é uma das minhas ultimas aquisições da http://amoantix.com/ , conheci essa marca no ano passado e me apaixonei pela delicadeza das roupas, principalmente vestidos que amo demais, com uma estamparia absurdamente bonita seus modelitos fazem grande sucesso. Esses sapatinhos são um charme ainda mais quando combinado com uma melissa tão romântica quanto a Ashia + The Wizard of Oz ( nosso bom e velho clássico O Mágico de Oz)... Vamos ao Look...


                                                Um charme essa estampa.



    Foi meu look favorito da viagem e óbvio que usei com a mesma pasta (bolsa) dos outros dois look's anteriores.
    Bjs e até mais.

2 comentários:

  1. Lindo look!Essa melissa é a do magico de oz?tenho a vermelha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Priscila, também tenho a vermelha! Amo *___*...obrigada.

      Excluir

Postagens populares