quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tendencias fofas!

      São tantas...caveiras, cruzes, camafeus, tem para todos os gostos (para nossa sorte). São as tendencias em acessórios, roupas e eu admito nem todas me atraem apesar de gostar muito de um acessório o caveirismo, por exemplo, não me atrai, já vi uma mais linda que a outra em forma de anéis, pulseiras, cordões, pingentes...









      Mas a questão aqui é falar um pouco sobre essas tendencias e procurar a que mais lhe agrada e usar de maneira sóbria...sair por aí com  com apliques de caveira na roupa, colar, brincos, sapatos (fica muitooooo estranho para não dizer OVER), usando na medida certa todas ficam legais. Confesso que meu sonho de infância era um camafeu com uma dama antiga e consegui (basta colocar fotos dentro dele agora) e vamos combinar que a cruz é uma das mais antigas e mais usadas a muito tempo. O legal do caveirismo é que deixou o estigma de quem as usa são apenas roqueiros e hoje consigo ver em meninas super delicadas e isso é legal, tornou-se um acessório de domínio geral. Fora que existem aqueles que nunca saem de moda, um bom exemplo são os famosos corações. Aí vai algumas imagens para ilustrar um pouco das novas tendencias e algumas que não saem de moda. E você, já se jogou em algumas dessas tendencias?

3 comentários:

  1. Amo muito tudo isso!!! Tenho vários no mesmo estilo menos de boca e cupcake que ainda não encontrei para venda, borbololetas não fazem minha cabeça, mas são lindas sim!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um outro vício meu! rsrssrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postagens populares