terça-feira, 10 de abril de 2012

Amizades de internet, elas existem?

 A cada dia que se passa, as redes sociais consomem mais e mais horas da vida da maioria das pessoas e esse meio onde existe uma diversidade de cultura, crença, gosto e etc nada mais é que uma reprodução do meio social real no qual todos nós estamos inseridos. Antigamente (antes da internet) isso só podia ser vivido com tanta intensidade com nossos vizinhos e familiares e hoje isso é tão diferente, as pessoas estão com pouco tempo para ficarem em casa ou nem sempre estão em lugares onde possam acontecer algum tipo de socialização como nas redes sociais digitais. E foi em uma dessas redes sociais que conheci várias pessoas que se tornaram especiais em minha vida, uma delas se chama Kênya e meio assim, sem explicação, me afeiçoei muito a ela e daí por diante nos comunicamos. Trocamos mimos, gargalhadas e muitas vezes sinto que ela é mais presente na minha vida que todos os meus vizinhos. Hoje vim aqui agradecer sempre o carinho dela por mim. E mostrar algumas fotos nossas que ainda não nos conhecemos pessoalmente mas acredito que isso não vai demorar muito. E você, Mande sua história também (resumida pleaseeeeee) de alguém que conheceu pela internet e virou uma amizade de verdade. Ficaremos felizes em postar aqui nesse canto! Bjs e aí vai algumas fotos nossas e nossas trocas de mimos.




A Lady Gaga que mandei confeccionar de presente de aniversário para ela e alguns presentes que ela já me deu também.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Lindona vou seguir s2
    Bjus Miga

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo sempre Ale, e acredito que Deus que cruzou nossos caminhos.
    Mesmo na distancia, vc se faz sempre presente mais que muitas amigas minhas daqui.
    Se Deus quiser, logo, logo nos encontraremos!
    Te amo!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, só Deus mesmo para me dar uma amiga igual a você. :D...te amo muitãoo.

    ResponderExcluir
  5. Poxa que fofo de se ler! Eu acredito sim em amizades feitas pela internet! Aposto, confio e me entrego de verdade]]

    ResponderExcluir

Postagens populares